PÃE

Pãe! Acho que é uma mistura de Pai+Mãe. Rssss. Este sou eu certos dias quando fico com a minha filha Carolina. O que acontece é que às vezes, fico com ela o dia todo, então pego ela as seis horas da tarde e levo para minha casa. Brinco, depois dou banho, então jantar, brincadeiras de novo, filmes, lanche, estórias antes de dormir. Soninho...zzzzzzz. Acordamos as sete ou sete e meia, café da manhã, levar para fazer xixi, ou cocô (levando um monte de livros junto para o banheiro deixados ao lado do vaso em cima de um banquinho para ela ler...rssss), deixar ela na casa da avó antes de ir trabalhar, sair para o trabalho, voltar antes do meio dia e dar banho, dar almoço, separar e colocar a roupa nela, pentear os cabelos e prender com chuquinhas/elástico(isso eu acho horrível pois nunca consigo fazer direito...heheheh), passar perfume(o da mônica né Pai?), deixar ela pronta quando a mãe vem pegar ela para levar ela na escola ou levar ela no apartamento da mãe antes da aula, voltar para casa, almoçar e depois tomar banho e voltar para o trabalho correndo...Ufa! Cansei! Rssss... Mas a verdade é que adoro isso! É tipo aquela propaganda de refrigerante famosa: Amo muito tudo isso! Eu amo cuidar da Carol.Há uns dias ainda estava conversando com uma amiga e falando isso: Eu adoro cuidar da minha filha, dar banho, comida, cuidar, trocar a roupa, etc. Não sei explicar.Mas me sinto feliz cuidando dela,protegendo ela!E sei que ela sente isso também, pois estes dias ela me disse algo que compensa tudo isso. Ela me olhou bem séria e me disse: Ah pai, tu faz tudo para me agradar né!!! Então ela entende! E isso me deixa muito mais feliz! claro, a medida que ela vai crescendo ela vai interagindo mais com outras pessoas e crianças e tal e deve ver o jeito que eu trato e cuido dela. E ela Gosta. Mas também como não gostar de um PÃE que faz quase tudo para agradar a filha?

Comentários