Qual é a música!

A Carol adora música. Pena que as vezes o gosto musical dela ainda não seja muito apurado.hehe.Sem nenhum preconceito tá? Mas é que eu não curto muito pagode e funk. Até ouço, mas minha praia é rock, mpb, gosto de musica sertaneja de vez em quando e samba de raiz. Mas a minha baixinha às vezes canta umas músicas muito engraçadas. Estes dias ela estava cantando aquela música : -Ela não anda, ela desfila, ela é top...rsssss...Fazer o que né? Acho que ela ouve no rádio, ou na televisão. Ela também gostava de cantar aquela música do Pollo: -Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí... Esta ela adorava e pedia para repetir um milhão de vezes também. Ela também gosta de músicas bem dançantes, e gosta de uma música que aparece no filme Madagascar, cantada pelo Rei Julien: "Everbody dance now"! Quando toca ela já sai se saracoteando toda...hehehe E lógico está sempre cantando aquelas musiquinhas de criança que todo pai se derrete quando ouve, tipo "♫ a dona aranha subiu pela parede...♪ ♫ A galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó ♪! hehehehe Curte um rock também e às vezes quando eu estou ouvindo algo no computador nos fones de ouvido ela pede para que eu coloque nela o fone e faz uma cara de quem está gostando e fica balançando a cabeça!Tipo curtindo o som!hehehehe E é só coisa boa: tipo Zeppelin, Deep Purple, Doors...Tem uma música do Led Zepellin chamada Rock And Roll que ela adora desde pequena e sempre que tocava eu pegava ela no colo e a gente ficava pulando e dançando, a música é bem agitada e ela adora!

Comentários