Paizão da minha vida

Como não vejo minha filha todo dia, já que estou separado e alguns dias ela fica com a mãe, achei que deveria escrever aqui no blog todos dias falando sobre ela, assim me sinto mais perto dela e não sinto tanta saudade. Ou pelo menos tento não sentir tanta saudade... Mas vi que é muito difícil realizar isso de escrever todos dias. E aqui ressalto que não quero me comparar a nenhum escritor profissional, mas agora entendi os livros e filmes que retratam as vezes em que um escritor qualquer tem uma crise e não consegue escrever nada. Porque é muito interessante. Às vezes sento em frente ao computador com minha cabeça cheia de idéias, pensando em escrever isto ou aquilo sobre a Carol e contar esta ou aquela história. Às vezes com cinco ou seis temas ao mesmo tempo fervilhando em minha cabeça. Mas tem outros dias que sento aqui e fico muito tempo olhando aquele cursorzinho piscando na tela e não consigo pensar em nada para escrever. Nada me vem à cabeça.Assim, fico ali sentado e depois de um tempo desisto e vou fazer outra coisa. Mas estes dias fiquei pensando como deve ser difícil, tipo para estes colunistas de jornal, ou escritores de novela, que tem de produzir as vezes diariamente. São heróis. Pois muitas vezes devem criar algo com muito esforço. E acredito que outras vezes eles usam alguns macetes de escritor que eu não conheço, mas tipo este que usei hoje de escrever algo falando acerca da dificuldade de escrever algo...rssss. Bom , mas como o blog é sobre minha filha, só uma pequena frase que a Carol me falou hoje e me deixou bem feliz. Eu sempre peço para ela me dizer uma palavra de carinho e me dar um beijo, aliás peço isso toda hora, rsssss. Mas hoje foi a primeira vez que ela bolou uma frase bem comprida para mim e por isso fiquei me sentindo " nas nuvens". Eu pedi um beijo e um abraço e ela me disse: -Paizão tu é o pai bonitão e lindão que Deus colocou na minha vida! Uauuuuuuuuuu -Bonitão e lindão??? -Bah, eu te adoro minha filha!!!!!

Comentários