Carolina Gremista ♥

Oi amorzão do seu pai!
Agora eu tava aqui escrevendo e vi umas fotos tuas bem pitoquinha com uma camiseta do Grêmio.
E assim pensei em escrever sobre a gente e o time que a gente ama.
O pai não é fanático por futebol.
A gente conhece pessoas fanáticas por futebol, que adoram assistir aos jogos e tal e vão aos estádios e sabem o nome de todos os jogadores do time de cor e salteado.
Mas o pai não é assim.
O pai nem entende muito de futebol para ser sincero.
Mas o pai ama o time do Grêmio.
E não sei te dizer de onde vem esse amor!
Acho que talvez venha de lembrar do teu bisavô ouvindo os jogos do Grêmio num radio de pilhas que ele tinha.
E ele sempre ouvia o jogo com aquele rádio de pilhas colado no ouvido.
Mesmo que ele estivesse assistindo o jogo na televisão.
E eu achava aquilo muito engraçado.
Pois ele ia comentando o jogo e tua bisavó ficava irritada e dizia para ele para de "narrar" o jogo!
E quando o Grêmio fazia um gol ele dava aquela risadinha dele e ficava lá curtindo e mexendo com a tua bisavó.
Risos.
Ou talvez seja porque um dos meus  tios, irmão da tua avó, era fanático pelo Grêmio.
Eu lembro que eu devia ter mais ou menos a tua idade e via ele com a turma dele lá na casa da minha avó, tua bisa, e eles faziam umas bandeiras enormes, mas grandes mesmo, do tamanho do pátio da casa dela, e iam sempre com toucas e chapéus do Grêmio antes de ir para o estádio Olímpico e eu também achava aquilo muito legal.
O teu avô é gremista, mas ele nunca impôs ao pai um time por qual torcer.
Eu acabei virando gremista por gostar do Grêmio mesmo.
Agora como eu te disse estava olhando umas fotos antigas aqui e achei várias fotos tuas com a camiseta do Grêmio.
Inclusive essa que tu tá maior quando tu esteve aqui com o pai no ano passado e o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil.
Eu ainda lembro dos gritos que tu dava e das corridas que tu fazia indo até a sacada da tua avó e gritando :
Greeeeeeeeeemioooooooooooooo!
Risos.
Te amo minha gremista lindona!!!♥♥♥











Comentários