Debaixo dos Caracóis dos cabelos da Nina!

Agora o pai está aqui ouvindo música filha linda do meu coração.
E sabe o que eu estou ouvindo?
Roberto Carlos.
Risos.
Tá.
Eu sei.
O pai é antigo.
Mas lembra de "debaixo dos caracóis dos seus cabelos"?
A música que o pai cantava para ti desde pequenina.
Quando tu tinha aqueles cachinhos lindos parecendo uma princesa!
Aquela que tu gosta tanto que pediu para colocar na tua formatura do pré?
Risos!!!
Viu só?
Tu também gosta dele!
Risos.
E agora fiquei pensando enquanto toca outra linda canção dele que a gente ama.
Aquela que fala que não existe nada maior no mundo, nem mesmo o céu, nem as estrelas...
E ouvindo essa música e lembrando tantos momentos lindos que eu cantei ela para você eu tive vontade de escrever aqui e falar para você, mais uma vez, o que você significa para mim.
Você minha filha abençoada é o sorriso mais lindo do universo para mim.
Você é a prova viva que Deus existe.
A menina que conta a piada mais engraçada do bolinho de batata para o papai.
Aquela que faz o pai se sentir o cara mais feliz do mundo quando tá sentada no balanço ou escorregando e olhando para ele com aquele sorriso lindão que ela tem e fica dizendo:
-Só mais um pouquinho paie, só mais um pouquinho!
Risos.
A que faz as melhores e mais bonitas cartas enfeitadas para o pai.
A que adora livros e me disse um dia:
-Pai eu vi uns livros tão simpáticos na tua estante!
A que canta e toca bateria olhando os Beatles na televisão e acompanhando a batida no ritmo!!!
Ah minha filha, eu sou suspeito para falar de ti.
Mas eu nunca vou me cansar de dizer o quanto eu te amo e o quanto eu sou mais feliz aqui nesse mundo desde que Deus que te trouxe pra encher a minha vida de alegrias!
Faz tempo que eu não entro aqui para escrever para ti...
A saudade é grande...
E faz tanto tempo que eu não te vejo...
Faz tanto tempo que eu não te dou um abraço daqueles de urso bem apertado...
Ás vezes eu fico aqui sozinho pensando e imaginando o motivo da gente estar tão longe um do outro...
E te confesso que algumas vezes nem eu consigo entender muito bem o motivo disso...
Mas eu tenho fé minha filha!
E acredito que um dia a gente vai ficar juntinho e bem perto um do outro novamente...
Por enquanto eu só posso rezar para te ver logo e te dizer, mesmo de longe, que o amor que eu sinto por você é e sempre vai ser o maior amor do mundo!
E daqui a pouco eu vou estar cantando para ti no violão:
"debaixo dos caracóis dos seus cabelos..."
E tu vai estar me olhando de novo com aquele sorriso lindão no rosto me fazendo o pai mais feliz do mundo!
te amo muito minha filha ♥





                                  Eu adoro a tua cara nessa foto meu pinguinho de amor....kkkkkkkk!






Comentários