Faltam sete dias para eu te ver!

Oi minha filha querida do meu coração!
Hoje é natal!
Acabei de falar contigo pelo telefone.
Infelizmente esse ano a gente está longe um do outro e não pode ser ver no natal!
Mas agora faltam só sete dias para eu te ver!!!!
E eu to super hiper mega feliz !!!!
Eu tô morrendo de saudade de você!
E não vejo a hora de chegar aí e te encher de beijos e abraços e te dar todo carinho do mundo!
Ah se tu soubesse o quanto eu te amo minha filha querida!
Um dia tu vai entender essa saudade e esse amor que eu sinto por ti!
Eu sei que tu já entende um pouco agora, mas tu não tem ideia do tamanho do amor que eu sinto por ti!
E só de saber que agora falta tão pouco tempo para a gente se ver me deixa com o coração cheio de alegria!
Eu não vou escrever muito aqui hoje!
Só quero agradecer a Deus mais uma vez por ter enviado você para fazer minha vida mais feliz!
E quero agradecer também por ele fazer com que eu te veja esse ano e a gente passe um tempo juntos!
Não é bem assim que eu imaginava a vida...
Viver tão longe e ficar tanto tempo sem ver a pessoinha que eu mais amo no universo todo...
Mas a vida nem sempre é como a gente quer...
E eu sei que um dia a gente vai ficar perto de novo e poder se ver sempre que quiser...
Eu tava aqui olhando uns vídeos teus de quando tu era bebê!
Te confesso que há muito tempo eu não via esses vídeos pois eles me deixam com mais saudade de ti!
Aqui vou postar um que eu vi e me deixou babando, para variar...
Risos.
Pai coruja!
Eu sei!
Eu sou!
Mas me diz se tem como não amar esse pinguinho de gente aí do vídeo falando babababababababa?
Risos.
Coisa mais fofa e mais lindo do mundo que eu amo mais que tudo!
Te amo minha filha♥


Comentários