Mais cantorias da Carolina!

Amorzão do pai!
To tão feliz que vou te ver que fiquei horas aqui vendo teus vídeos e fotos!
E achei uns muito engraçados que resolvi postar aqui pra ti dar uma olhada.
Olha essa belíssima interpretação de pombinha branca, com direito ao arô, arô, no microfone!
Risos.


E aqui temos mais uma interpretação da minha artista predileta cantando um Beatles pra variar!
Ah adorei o "ahiiiiiiiii" da introdução!
Risos.


Ah e eu não sei se tu lembra mas quando tu era pequenina tu adorava ouvir Rock And Roll do Led Zeppelin também! Olha só tu olhando os caras tocando e dando uma palhinha!
Risos.

Ah e pra terminar eu adorei essa! Tu não canta nada mas olha só o teu pezinho no ritmo da música!!!
Risos!
Tu é uma figurinha minha filhota!

E eu vou parar de postar vídeos teus tocando e cantando senão vou ficar a noite toda aqui escrevendo...
Risos.
Te amo minha filha♥♥♥





Comentários