Será que ela gosta de Beatles? ♥♥♥

Agora o pai estava aqui olhando uns vídeos teus de quando tu era bem pequenina.
E achei este vídeo maravilhoso de ti cantando uma música junto com os Beatles.
A data do vídeo é de janeiro de 2011.
Então faltavam alguns meses para ti completar um aninho!
E tu já tentava cantar a música junto com eles!!!
Risos.
Como eu não vou ficar coruja e babar vendo esse vídeo sendo beatlemaníaco♥
Tu não sabia nem falar e já ficava imitando a guitarra com a boca fazendo o "bom pom pom" tentando fazer a introdução do George!
E depois ainda mostra o vídeo e diz :Papa!
Acho que tu pensava que era eu que estava tocando guitarra!
Risos.
Eu fiquei aqui maravilhado vendo os teus "ihhhh" e " aihhhh" e todos aqueles enrolados teus tentando cantar junto com o Paul!
Tu tem bom gosto musical menina!
Eu sei que sou suspeito acerca do teu gosto para músicas já que sempre toquei essas canções lindas do rapazes de Liverpol para ti no violão!
Risos.
Eu vou colocar o vídeo aqui para você ver e espero que não seja bloqueado, por causa dos direitos autorais.
Mas se você não conseguir ver no Youtube depois o papai mostra para você!
Minha Beatlezinha!!!
Eu adoro sempre ver tu cantar meu amor!
Seja Beatles ou qualquer outra canção!
Mas confesso que ver tu cantando Beatles tão pequenina encheu meu coração de felicidade hoje!
Pois eu amo esses caras!
E eu amo você também!
Espero que tu goste da tua interpretação!
Risos.
Te amo minha filha♥










Comentários