Amo minha filha!

Amo minha filha! Acho que essa é a frase perfeita para começar a escrever algo sobre a minha Carolina.
Amo ela! Amo estar com ela. O sorriso, o cheirinho dela, as coisas que ela fala, até as manhas....hehehe.
Hoje, infelizmente, não posso conviver com ela diariamente, já que estou divorciado e ela mora com minha ex-esposa. Por isso, as vezes, a saudade é muito grande. Como agora! Entrei aqui pra apagar este blog que eu havia criado para minha ex, mas quando fui deletar o perfil pensei: poderia escrever um blog pra falar das minhas experiências com a Carol. Em como é a vida de um pai apaixonado, separado do/a filho/a. Em como as vezes a gente fica tão triste por não estar perto de alguém que se ama tanto. Em como é bom quando chega o dia de ficar com ela e você sai correndo do trabalho e vai a mil por hora na casa da mãe para buscar ela e a pequena vem correndo no portão com um brilho de felicidade no olhar que não tem preço no mundo que pague!Enfim, falar sobre o amor imenso que sinto por esta pequenina. Sei que 100% do que vou escrever aqui não tem valor para ninguém. E entendo isso. Afinal de contas só quem tem filho sabe:O filho da gente é o mais bonito, o mais inteligente, o mais engraçadinho do mundo! Mas só quem acha isso somos nós! hahaha

Comentários