Hoje é o meu dia!

Hoje é um dia especial. Para mim então é muito especial. Ser pai para mim é simplesmente a melhor coisa do mundo.Acho maravilhoso poder cuidar da minha pequena.Agradeço a Deus por ter me concedido esta bênção na minha vida que é minha filha.Mesmo com todos os percalços que existem em nossa vida de pai/mãe, com muitas noites sem dormir, milhares de fraldas trocadas quando eles são bebês,preocupações com dentes nascendo,tombos,cuidados médicos, escola, horários alterados, afora todas as preocupações que sei que ainda virão, eu não trocaria de jeito nenhum a vida de agora pela que eu tinha antes de ter a Carolina em minha vida! Parabéns ao meu pai também, seu Motinha!Que hoje além de ser meu pai é também um vô maravilhoso que minha filha adora! Amo você muito Pai! Feliz dia dos pais pra você, pra mim e para todos os papais!

Comentários