Não fica triste que hoje eu tô aqui.

Um dia qualquer, minha filha comigo aqui em casa, sentada, brincando no chão da sala. Monta e desmonta várias vezes os mesmos quebra-cabeças. É um daqueles dias em que ela está bem falante, fazendo diversas perguntas, porquê isso, porquê aquilo. Então ela me olha bem séria e diz: -Pai! Você tá triste? -Não minha filha o pai não tá triste, porque você tá aqui comigo! E quando você tá aqui o pai fica muito feliz! -E quando eu não tô aqui você fica triste? Ela pergunta. -Sim. Quando você não tá aqui, o pai fica muito triste.Porque o pai te ama muito e não gosta de ficar longe de ti. -Mas você fica muito triste? Ela insiste. -Sim. O pai fica muito triste... -E você chora? -Ah, o pai chora só um pouquinho, porque quando a gente fica triste às vezes a gente chora. -Ah, então não fica triste tá pai que hoje eu tô aqui contigo!!!♥♥♥

Comentários