It's Only Rock 'N Roll (But I Like it)

Minha filha gosta de ouvir Rock and Roll! Pede para escutar Beatles, adora cantar músicas dos Titãs, e quando bebê, ainda engatinhando, tentava ficar de pé e dançar Twenty Flight Rock, música que adorava, acho que por causa do ritmo...hehe. E foi sempre assim. Desde pequenina ela estava acostumada a ouvir rock lá em casa. Aliás, antes mesmo de nascer eu ja colocava Elvis e Beatles perto da Barriga da Giseli, minha ex-esposa, para a Carolina poder ouvir. E parece que ela gostava, pois, às vezes quando ela estava chutando muito e se mexendo na barriga, eu colocava a música e ela ficava quietinha! Acho que para poder escutar melhor...hehe.Quando ela completou dois aninhos, comprei uma bateria de brinquedo para ela. E ela Adora!As vezes pega a bateria e começa a bater nos tambores e cantar uma música que só ela compreende. E eu como papai coruja que sou, fico por perto batendo palmas e incentivando a minha rockeirinha...hahaha. Só espero que este gosto musical não se deturpe com o decorrer dos anos, e que ela siga gostando do bom e velho Rock, pois, como já dizia o Mick: "É apenas rock and roll, mas eu gosto”.
" ♫ So I walked one, two flight, three flight, four Five, six, seven flight, eight flight more Up on the twelfth I started to drag Fifteenth floor I'm ready to sag Get to the top, I'm too tired to rock ♪-Twenty Flight Rock "

Comentários