03 anos, 05 meses e 26 dias; ou 41 meses ou 1275 dias!

Minha filha nasceu em onze de março de dois mil e dez. Esse tempo aí em cima é o tempo de vida que ela tem até hoje. E posso dizer com certeza que foram mil duzentos e setenta e cinco dias onde tive muita felicidade proporcionada por ela. Aconteceram dias ruins também, onde ela esteve doente,com tosse, febre, e todas doenças possíveis e imagináveis que costumam acometer as crianças pequenas, incluindo as famosas "viroses". Também aconteceram dias tristes, onde ela caiu por descuido e se machucou, e se machucando chorou, e chorando fez eu e mãe também ficarmos tristes e chorarmos.Mas quando lembro os dias onde ela no encheu de felicidade, esses outros perdem totalmente a importância, pois cada riso, cada carinho, cada alegria que proporcionamos à ela, voltaram para nós multiplicados exponencialmente (agora entendi essa parte da matemática!).Cada vez que ela deu uma risada gostosa quando eu fiz uma palhaçada para ela, ou quando ela fez uma palhaçada para eu dar uma risada, valeram uma felicidade que nada no mundo poderia me proporcionar.Cada vez que ela me dá um beijinho gostoso, ou diz:- pai eu te amo muito, me abraçando forte, também enche me peito de carinho, alegria,amor. Nem sei explicar.Só sei que é muito bom. Eu já disse antes e sei que ainda vou repetir muitas vezes nesta vida: Só quem tem filho/a(e ama muito ele/a)entende o que eu sinto!E repito também: sou um pai ultra, mega, hiper coruja! E amo muito, muito, muito a minha filha. Existe uma música dos Beach Boys que se encaixa bem aqui, pois diz assim: "God only knows what I'd be without you", ou seja, Só Deus sabe o que seria de mim sem você! E é a mais pura verdade, pois já não sei viver longe desta pessoinha maravilhosa que é minha filha! Que Deus seja bondoso comigo e venham mais 03,05,26,41 anos perto de você minha filha adorada!

Comentários