Como é grande o meu amor por você!

Há alguns dias, ouvindo esta música do Roberto Carlos, fiquei pensando: qual o tamanho do amor que sentimos por alguém? Sempre penso nisso, aliás, quando estou junto da minha filha, pois, fico pensando como é grande o amor que sinto por esta criança. Mas como quantificar o amor? Além do mais, existe diferença entre os tipos de amor? Quem amamos mais? A nossa mãe, pai, avó/avô,filho/a? Não sei. Só sei que é muito difícil descrever o tamanho do amor que sinto pela minha filha. Roberto Carlos, genial como sempre, tenta nos responder esta pergunta, e usa exemplos maravilhosos para nos mostrar que o amor que sente pela mulher amada é maior que o céu, o mar ou as estrelas. Lindo! Mas, entretanto, não nos revela o tamanho do amor. Mas, talvez seja isso mesmo, o amor não pode ser quantificado. Ele apenas é maior do que tudo. Não se pode usar exemplos, sejam reais ou metafóricos, pois, o amor será sempre maior que tudo e que todos. Só sei que amo muito a pequena Carolina. Isto é um fato. Sabe quando você pensa em uma pessoa várias vezes por dia? Em como acordou? O que comeu no almoço? Será que ela está feliz na aula? Como disse anteriormente em outra postagem, sou um pai denominado "coruja". E por isso, e talvez também pelo fato de viver longe da minha filha, já que sou divorciado, estou sempre pensando em formas de agradá-la. Não só com presentes, mas pensando em brincadeiras que vou inventar para distraí-la quando está comigo; ou procurando desenhos animados e filmes na internet para olhar com ela; ou procurando ingredientes para fazer a comida que ela mais gosta, ou pensando em um lugar legal e diferente para levar ela para passear, enfim. Amo minha filha. E amo muito. E este muito é tão imenso, tão enormemente grande que não consigo explicar para vocês. Então, pra finalizar, homenageando o mestre/Rei, gostaria de dizer pra minha filha:
♫ Eu tenho tanto pra lhe falar Mas com palavras não sei dizer Como é grande o meu amor por você E não há nada pra comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor por você Nem mesmo o céu nem as estrelas Nem mesmo o mar e o infinito Não é maior que o meu amor Nem mais bonito Me desespero a procurar Alguma forma de lhe falar Como é grande o meu amor por você Nunca se esqueça, nem um segundo Que eu tenho o amor maior do mundo Como é grande o meu amor por você Nunca se esqueça, nem um segundo Que eu tenho o amor maior do mundo Como é grande o meu amor por você Mas como é grande o meu amor por você ! ♪

Comentários