Dia dos adultos!

Ontem eu a a Carol estávamos olhando televisão no Canal 53 da NET, onde fica só passando desenhos. Aliás, passa mais comercial do que desenho, porque eu e ela estávamos olhando eram os comerciais, e ela dizia: -Olha pai agora é brinquedo de menina! -Olha pai agora é brinquedo de carrinho! -Olha pai agora é jogo de montar! E então ela me dizia o que queria ganhar de presente no dia das crianças. E cada vez que dava um novo comercial aumentava a lista, que já tinha uma boneca da Mônica que apareceu dançando bambolê, uma bonequinha que fica doente e e criança cuida, com instrumentos médicos e tal, um patinete, um carrinho com controle remoto, um monstrinho que lê o pensamento da criança e adivinha qual animal ela está pensando (este eu achei muito interessante e até eu queria! hehehe). Assim, os presentes do dia das crianças já estavam quase custando o preço de um carro...rsssssss. E então, depois de fazer toda aquela lista ela me olha bem séria e diz assim: -Como é bom dia das crianças né pai? -Ah é minha filha! -E tu pai: o que tu vai ganhar no dia dos adultos? me pergunta ela bem séria. -Não sei filha, não sei! -Ah pai, eu vou te dar um "monte" de presentes" !

Comentários