O Parto!

Eu assisti ao parto da minha filha. E posso dizer com certeza que foi o momento mais emocionante da minha vida!Até é difícil escrever sobre isso, porque é algo muito complexo para ser descrito em palavras. Só quem tem filho (e ama muito), sabe o quanto ele/a significam para nós. E poder estar presente quando ele/a vem ao mundo, ver e ouvir pela primeira vez o chorinho daquela pessoa tão pequena que você ajudou a colocar no mundo, parafraseando uma propaganda famosa: " não tem preço!". Mas nunca achei que teria coragem para tanto,porque sou daqueles que não gosta muito de ver sangue. E quem está lendo isso deve estar pensando: ah, ele é cheio de frescura! Não! Eu acho que sou normal. Mas não gosto muito de ver fotos de acidentes, de ver sangue, etc...Até olho, às vezes quando estão no meio de um processo, mas não é algo que eu goste.E saibam que tem gente que gosta sim!Bem, mas voltando ao parto, eu aposto que muita gente não ia ter estômago pra assistir. Ficar lá vendo a esposa deitada com a barriga aberta, toda cortada, com um monte de sangue por todo o lado, um médico, um anestesista, uma pediatra e enfermeiros correndo pra cá e pra lá. E você já está super nervoso, afinal de contas, naquele momento as duas pessoas que você mais preza na vida estão ali: sua esposa e seu futuro filho/a. Mas no final das contas tudo correu bem. Não desmaiei, o parto aconteceu tranquilamente. E afinal a Carolina veio para este mundo alegrar nossas vidas! Eu disse uma vez para minha ex-esposa, e estava errado, hoje eu sei, que ter assistido ao show do Paul McCartney foi tão maravilhoso quanto assistir ao parto da minha filha...Mas acredito sinceramente que todos temos o direito de errar, e também de nos arrependermos. Assim uso este texto como "mea culpa", e peço desculpas por ter dito isso. Pois hoje eu sei que nada ao mundo se compara a minha filha. Pois eu poderia muito bem viver sem os Beatles, sem Lennon ou Mccartney, sem aquelas canções todas que adoro. Mas não imagino, e falo do fundo do meu coração, viver sem poder estar perto da Carolina, sem poder ouvir aquele risinho doce dela.Sem poder abraçar e beijar ela toda hora. sem poder brincar e ler pra ela, ou ficar junto dela deitado vendo os mesmos filmes por horas! Eu sei que isto vai soar piegas. Mas o que você esperava em um blog cujo título é amo minha filha Carolina?

Comentários