45 anos! Obrigado! Thanks! Grâce! Dank! Grazie! Gratias!!!

When I was younger so much younger than today eu pensava de um jeito diferente do jeito que penso hoje em relação a varias coisas minha filha.
E um desses pensamentos era em relação à idade.
Eu achava assim :
-Ah John Lennon morreu velho né? Ele já tinha quarenta anos!
-Elvis? 
-Ah morreu velho! Já tinha quarenta e dois!.
E hoje eu estou completando quarenta e cinco anos !
E vejo como estava errado!
Sei que Deus me perdoará por eu ter pensado assim  pois eu era jovem e como todo jovem acreditava piamente em coisas que achava muito certas e hoje vejo que eram muito erradas.
Esses dois ídolos que eu falei antes morreram muito cedo.
Quarenta anos?
Quarenta e dois?
É muito pouco!
Eu agora estou entrando nos quarenta e cinco e vejo o quanto ainda quero ter pela frente!
A vida passa muito rápido.
Um dia você está lá com seus vinte, trinta e poucos e quando você olha você tem quarenta e cinco anos!
Quase meio século. 
E você não se sente velho!
Você não quer que tudo termine!
Há tanta coisa ainda para se fazer!
Há tanta música para se tocar, tantos lugares para se conhecer, tantos livros que ainda preciso e quero ler, tantas emoções, tantos sentimentos a serem experimentados...
Tanto amor que ainda quero dar pra minha filha e pra todas as pessoas que eu amo e ainda vou amar nesse mundo!

E queria pedir para Ele para que eu possa ficar ainda muito tempo aqui.
Sei que já não tenho mais o tempo que passou...
Sei que cometi erros ao longo da estrada...
Sei que ainda vou cometer muitos outros  infelizmente...
Mas também sei que amanha será um novo tempo e terei mais outro dia para começar tudo de novo!
Para tentar consertar os erros, tentar arrumar os estragos que de uma forma outra aparecem na jornada, tentar fazer tudo melhor!
Não é fácil.
Mas ainda dá tempo!
Só posso agradecer ao céus por terem me permitido estar aqui esse tempo todo!
Só posso agradecer a Deus pela filha linda que ele me mandou.
Agradecer pelos amigos queridos que passaram e pelos que ainda estão aqui comigo nessa batalha.
Pela família querida que tenho e que mesmo com todos os problemas (quem não?) está aqui comigo para me dar forças, pela saúde, pelo trabalho, pelas emoções que vivi durante todos esses longos quarenta e cinco anos!
E quero que venham mais !
Muitos mais!
Para que eu possa  viver e aproveitar cada segundo, cada minuto precioso do tempo maravilhoso que temos aqui nesse mundo!
A vida é aqui e agora.
E eu escrevo esse post para agradecer somente.
Obrigado!



Comentários