Presente de aniversário

Eu já quis ganhar um autorama de aniversário...
Devia ter uns seis ou sete anos...
via a propaganda na televisão!
Com aqueles carinhos correndo e fazendo aquelas curvas a toda velocidade!
Já foi meu sonho!
Outra vez foi uma bicicleta igual ao do menininho do ET!
Eu queria uma Cross igual aquela em que ele carrega o ET e voa!
Eu achava que ia poder voar também!
Mais tarde foi uma jaqueta igual ao do Michael Jackson!
Eu era apaixonado por aquela cara quando ele lançou o Thriller!
Devia ter uns doze ou treze anos!
E meu sonho era ter uma jaqueta vermelha igual aquela que ele usa no clipe.
Depois de conhecer os Beatles sonhei em ganhar uma Rickenbacker igual a do Lennon!
Preta, brilhante, com aqueles detalhes iguais a do John!
Já quis ganhar tantas coisas nessa vida de presente.
Algumas eu tive o sonho realizado e hoje em dia estão aqui comigo!
Outras infelizmente ainda não se concretizaram e outras sinceramente já não tem valor algum para mim,
Mas hoje só o que eu queria era ter a minha filha aqui do meu lado.
Com aquele sorriso lindo que me faz tão bem.
Me fazendo aqueles desenhos e bilhetinhos na sua letrinha de criança.
Mas infelizmente ela tá longe!
Então bate uma certa tristeza...
Mas um dia a gente vai estar perto de  novo!
E vou poder ter você aqui comigo no dia do meu aniversário!
E ser a pessoa mais feliz do mundo novamente!
E como você mesmo disse uma vez:
-Pai quem não gosta de ser a pessoa mais feliz do mundo!
Eu te amo minha filha♥


Comentários