Queria estar aí com você agora!


Falei com você agora há pouco no telefone...
E você estava triste...
Disse que estava doente e iria fazer um exame de sangue amanhã de manhã e estava com medo...
Ainda riu para demonstrar um pouco de coragem e me disse:
-Ah pai eu sou tão corajosa né e tô com medo de uma agulhinha!
Ah Carol até o pai tem medo de agulhas...
Aliás, quem não tem?
Como eu queria estar aí contigo agora minha filha querida!
Pra te abraçar bem apertado!
Pra estar junto lá contigo e segurar a tua mãozinha...
Infelizmente a  distância não me permite.
Um dia você vai entender...
Espero que entenda...
Que essa distância não diminuiu o amor que eu sinto por ti.
Eu não sabia bem o que escrever aqui hoje...
Pois estou triste.
Mas escrever aqui me acalma.
E eu sei que as vezes você lê o que eu escrevo aqui.
Então quero que você saiba que eu te acho corajosa sim.
Muito mais corajosa que eu aliás...
Mas saiba minha filha que mesmo os mais corajosos também sentem medo.
E não precisa ter vergonha disso!
Não precisa ter vergonha de chorar...
Eu não tenho!
Eu choro...tenho medo de agulhas...tenho medo de tanta coisa nessa vida!
Eu já li isso em algum lugar...
Não lembro quem escreveu e não estou com vontade de procurar na internet...
Mas falava sobre o medo e dizia que fomos educados para o medo desde sempre...
Mas o segredo minha filha é  não deixar o medo te dominar!
Tenha medo sim!
Ele é saudável.
Vai te afastar de perigos...te livrar de enrascadas na vida...
Mas  não deixe ele tomar conta de ti...
Enfrenta!
Eu sei que as vezes é difícil.
E não falo só de medo de agulhas ou de qualquer outro medo que possa ser nominado aqui...
Eu queria poder estar perto de ti todos os momentos da tua vida em que tu sentisse medo para poder estar do teu lado apenas para te dizer:
-Eu tô aqui!
Mas não posso!
Assim só posso te dizer tenha fé, tenha força, chore se preciso for e se você sentir vontade.
E tenha medo sim!
Mas aguente firme e enfrente!
Pede ajuda se você precisar!
Pois vai passar!
Seja o medo do escuro ou o medo das agulhas, pois o escuro termina e a luz volta novamente...
E as agulhas...
Ah essas de vez em quando vão fazer a gente tremer um pouquinho de medo...
Risos...
Mas vai passar também!
Estou escutando All you need is love aqui agora enquanto termino esse post...
Então te mando todo amor do mundo!!!!
Te amo minha filha♥




Comentários