Amor Love Liebe Amour αγάπη

Ah o amor!
Ele nos faz sofrer...
Nos faz chorar...
Nos faz sentir tanta saudade que parece que o peito está apertado...
Mas lá no fundo ele é bonito!
Sabe por quê?
Porque amar alguém é a melhor coisa do mundo!
E amar um filho então!!!
Eu nunca vou conseguir te explicar o que eu sinto até você ter o teu filho ou tua filha.
Aí você vai entender muita coisa que você não entende agora...
O meu amor por você é tão grande, significa tanto que não dá pra explicar em palavras!
O Rei mesmo já disse que nem mesmo o céu era maior que o amor que ele sentia naquela canção famosa que o pai cantou pra ti tantas e tantas vezes na vida!
Eu te amo minha filha!
E não sei explicar direito o que eu sinto com palavras....
Pois palavras são apenas palavras...
Mas só quero que você saiba que você é a pessoa mais importante do mundo para mim.
Aquela por quem sempre eu vou fazer tudo pra tentar fazer feliz!
Eu te amo minha filha♥

Comentários