Buddy Holly

Oi filha tão querida do meu coração!
Escrevo para você agora enquanto ouço Buddy Holly!
Esse cara é fantástico filha.
Estou ouvindo Words of love agora!
Não é a toa que os Beatles gostavam tanto dele!
Que música maravilhosa!!!
Olha essa guitarra que ele toca!
Esse músico é um cara tão sensacional que eu tenho que escrever um post para ti Carol falando só sobre ele.
O pai adora ele.
Risos.
O Buddy nasceu nos Estados Unidos, em uma cidade chamada Lubbock no estado do Texas.
Infelizmente ele viveu muito pouco tempo e morreu em um acidentes de avião com outros dois caras muito famosos da época os cantores Ritchie Valens e The Big Bopper.
E ele tinha apenas vinte e dois anos....
Mas mesmo assim deixou uma obra fantástica.
São tantas músicas maravilhosas que eu nem vou falar delas aqui senão teria de ficar horas escrevendo.
Imagino se esse cara tivesse vivido mais o quanto ele poderia ter criado de canções tão sensacionais.
Agora está tocando True Loves way!
Essa eu colocava para você ouvir quando era pequena!
Eu não sei para quem ele compôs essa canção e acredito que tenha sido para a esposa, mas eu acho que se encaixa perfeitamente para nós dois, já que a gente entende o verdadeiro jeito de amar.
Vou colocar a tradução aqui para você ver!
Acho que o pai nasceu na década errada!
Sou apaixonado por essas músicas antigas!
E agora para terminar estou escutando Maybe baby!
Fantástica!
Espero que você goste de Buddy Holly assim como já gosta dos Beatles!
Good Music!
Te amo minha filha♥

                                                       buddy_holly_& crickets_by_merc_raven



True loves way-O Jeito Verdadeiro de Amar
Só você sabe por que
Porque você e eu
Iremos aos poucos
Conhecendo o jeito verdadeiro de amar

Algumas vezes iremos suspirar
Algumas vezes iremos chorar
E saberemos o porque
Só você e eu
Conhecendo o jeito verdadeiro de amar

Através dos dias
As formas do nosso amor verdadeiro
Irão nos trazer alegria para compartilhar
Com aqueles que realmente se importam

Algumas vezes iremos suspirar
Algumas vezes iremos chorar
E saberemos o porque
Só você e eu
Conhecendo o jeito verdadeiro de amar







Comentários