Sabe por que eu te amo Carolina?

Te amo porque você é a pessoa que me ensinou a ver o mundo de uma forma diferente.
Me ensinou a dar valor a coisas que talvez não valham  nada para outras pessoas.
Como um sorriso, um beijo, ou uma simples cartinha tua!
Te amo porque desde que eu te peguei no colo naquele dia onze de março eu sei que nunca mais vou estar sozinho nessa vida!
Passamos pela vida semeando e recebendo o amor das mais diversas formas.
Seja amando nossos parentes, ou ainda um amigo querido, ou os amores que a vida nos dá e nos leva pelos mais diversos motivos.
Mas até eu ter você na minha vida eu não sabia o que era o verdadeiro amor.
Aquele onde um simples abraço faz todos os problemas parecerem algo sem sentido!
Onde uma risada te encanta, conforta teu coração e te dá alegria!
Esse é o amor de verdade.
E esse eu recebo de ti minha filha querida!
Sabe, eu nunca precisei de muita coisa para ser feliz nessa vida.
Afora as necessidades básicas de todos nós humanos, alguns livros e um pouco de música sempre me bastaram.
Mas o amor, ah esse é um sentimento complicado.
E sei que não é assim somente para mim...
Para todos seres humanos é assim.
Nunca sabemos o quanto somos amados.
Mesmo que consigamos nos doar por completo, nunca temos a certeza de que o amor que recebemos de volta é pleno.
Não que o amor seja um dar/receber...
Não é isso!
Mas é bom se sentir amado.
É bom saber que alguém gosta muito da gente.
E com você eu tenho isso.
Pois vejo nos teus olhos quando você diz que me ama.
É puro, é sincero, é verdadeiro.
Como você mesmo me disse quando esteve aqui comigo nas férias.
-"O nosso amor só cresce pai e fica cada vez mais forte".
Mesmo que a distância física entre nós dois seja imensa, tenho a certeza que meu coração está cada vez mais ligado ao teu.
E que nosso amor vai cada vez ficar maior e mais bonito!
Eu quero ser o melhor pai do mundo para você minha filha!
E tentar de todas as formas te fazer a pessoa mais feliz do mundo e da galáxia como você mesmo diz!
Tenho tentado isso sempre desde antes mesmo de você nascer.
E pelos milhões de beijos, sorrisos, abraços e palavras que você me dá acho que estou no caminho certo!
Eu te amo minha filha ♥


Comentários