É a Primeira melhor coisa do mundo!

Eu estava agora vendo uma entrevista na televisão...
Em que uma pessoa fala sobre as melhores coisas do mundo.
E sabe o que é  para mim a melhor coisa do mundo?
É ser pai!
É cuidar de ti.
Pelo tanto que eu te amo.
Pelo tanto de alegria que tu me dá.
Por poder olhar para ti nos olhos de noite e poder te contar histórias para ti dormir.
Por cantar para você e te fazer rir com as minhas piadas que as vezes não tem graça alguma.
É saber que tu está em segurança.
Cuidada.
Cheia de carinho e atenção.
É ver a pessoa tão linda em que você está se transformando.
Tão inteligente, tão querida.
É ver tua alegria com as pequenas coisas que eu faço para te alegrar, seja pintando por horas sentado no chão, ou fazendo aquelas nossas esculturas de argila, ou desenhando com giz de cera e colorindo aquelas revistinhas...
Risos.
Eu te amo tanto.
E vou fazer de tudo sempre pra te proteger.
Enquanto eu estiver aqui pode saber que eu  eu sou o teu melhor amigo!
E até mesmo quando eu não estiver mais aqui acredito que de onde eu estiver estarei zelando por você.
Pois você é e sempre vai ser a pessoa mais importante do mundo todo para mim.
O pai te ama minha filha♥

Comentários