21 de setembro

Vinte e um de setembro foi o  dia do aniversário do meu avó minha filha!
E infelizmente ele já não está mais com a gente há muito tempo.
Agora como eu te disse quando mostrei as fotos dele pra ti, ele mora lá no céu e com certeza é uma estrelinha!
E tu ia gostar dele Carol !!!
Tenho certeza disso.
Ele era tão engraçado!
Eu lembro que ele fazia o pai rir desde pequenininho...Risos.
Com aquelas brincadeirinhas que ele fazia o tempo todo.
Sempre fazendo todo mundo rir, contando piadas e falando coisas engraçadas!
Uma vez uma namorada minha falou:
-Tu tem sempre uma piada pra todo mundo!
Risos.
Acho que herdei isso dele!
E acho que é uma das tantas boas lembranças e heranças que ele me deixou!
Ah e ele gostava de bichinhos.
Bugs!
Ficava mostrando pras crianças no jardim dele as borboletas, lagartas, joaninhas, caramujos, e todos aqueles outros bichinhos nojentos e fofinhos que a gente tem medo, mas quer ver quando é criança...
Risos.
E ele contava histórias de terror!!!!
Quer coisa melhor pra uma criança que um avô que conta histórias de terror?
E todas apavorantes!
Lembro delas até hoje.
E isso já faz uns 30 anos...
E ele tinha cabelo branquinho, tipo algodão... Risos.
E era paciente, calmo, afetuoso.
Fazia móveis de madeira para bonecas!!!
As tuas tias tem até hoje aquelas caminhas e guarda roupas feitos com tanto amor.
Eu gostava muito daquele velhinho minha filha!
E espero que você tenha tantas lembranças boas dos teus avós quanto eu tenho dos meus!
Se ele estiver me vendo lá em cima agora, sentado tocando aquela gaitinha de boca que o pai te mostrou, sei que ele vai ficar feliz com esse carinho!
Te amo minha filha♥
Te amo Vô!♥


Comentários