Como eu queria que você estivesse aqui

Esse é o nome de uma música famosa de uma Banda de Rock chamada Pink Floyd!
Diz a lenda que esse música foi feita pela banda para homenagear o antigo integrante Syd Barrett...
Vai saber!
Mas é uma linda canção!
E fala de um tema bem comum para todos nós meros mortais!
A distância, a falta, a vontade de estar perto de alguém, de alguma coisa, enfim, Uma saudade!
-Qual?
Você pode me perguntar...
E eu não posso te dar uma resposta precisa...
Cada um sente saudade do que sente saudade ao ouvir essa música!
Mas na música da Banda ele canta:
-Eu queria que você estivesse aqui!
Então acho que é pra alguém...
E acho que é para o amigo querido que agora estava longe deles.
Mas eu senti a minha saudade!
E a minha foi uma saudade de ti minha filha querida!
Não que não sinta quase o dia inteiro.
Mas então é diferente!
É uma saudade diluída, fragmentada, que não dói tanto.
Já ao saudade que senti ao ouvir essa música é igual a que eu sinto quando vejo teus vídeos...Quando leio as mensagens que tu me escreve ou me fala pelo celular...
E daí,
é por inteiro.
Como eu queria que tu estivesse aqui meu amor!
Pra ta dar um abraço bem apertado e te dizer o quanto eu te amo!
E pra não ficar triste isso aqui eu vou fechar o texto com uma música dos CARAS!
All my ly loving, todo o meu amor!
E ele diz:

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you ♪♪

E assim eu sigo:
♪ Escrevendo pra você todos os dias agora que você está longe e te e mandando todo o meu amor ♫ ♥ ☺

Comentários