Amor de filho

Eu conheço o amor de verdade.
E acho que isso é algo importante demais em um mundo tão sem amor como é o mundo atual.
É claro que existem diversos outros tipos de amor.
Mas aqueles podem acabar em uma noite, em um dia ou as vezes terminar antes mesmo de começar...Risos.
Mas amor de filho não!
Esse não termina.
Ao menos para mim!
Pois tenho a certeza que vou te amar sempre e pra sempre.
Amor de filho é para o resto da vida!
Ontem a noite mesmo eu estava em uma festa, com meu sobrinho de um ano no colo, ao meu lado um senhor, aparentando ter uns oitenta e poucos anos me fala:
-Linda criança!
Acho que ele pensou que era meu filho e foi simpático!
E seguiu falando:
-Ensina ele a fazer tudo que ele quiser, mas com respeito e atento aos limites!
Assim ele vai viver uma vida feliz! Ensinei o meu assim, e até hoje a gente ainda lembra disso.
Achei bonito.
Passava um amor ele falando daquele filho dele!
Amor de verdade!
Aquele que nunca morre mesmo depois de setenta, oitenta, cem anos.
Eu sei que eu vou ser assim.
Pai coruja total.
Risos.
Já sou hoje, imagina quando eu tiver uns oitenta e poucos anos?
Te amo filha♥

Comentários