Uma boa idéia

Ás vezes o pai teve boas ideias.
Ás vezes algumas muito ruins...
Risos.
Mas escrever esse Blog pra você com certeza foi uma boa idéia.
Aqui é como se eu estivesse conversando contigo, mesmo longe, mesmo com algumas coisas escritas que você só vai entender quando estiver bem mais velha,  mesmo com coisas que você talvez não entenda porque não existem mais...
Não sei...
Não posso saber ao certo quando você vai ler e entender o que eu escrevo aqui pra ti.
O quanto eu coloco de carinho nas coisas que escrevo e fico aqui contando pra você!
Quantas lembranças boas eu tenho contigo!
Quantas coisas boas tu me ensinou na vida!
Lembra a história do kiwi???
O quanto eu tento expressar com palavras, o tanto de amor que eu sinto por ti!
O amor mais sincero do mundo!
O que não acontece nunca mais.
Aquele em que você ama antes mesmo do teu  amor existir!
E você talvez não vá  entender isso agora.
Mas um dia vai entender...
E se você ler isso aqui vai dar um baita sorriso e me ligar e me dizer:
Eu te amo Pai!
E onde quer que eu esteja em Belém, em Uruguaiana ou sentado ao lado do Lennon, eu vou te dizer sempre:
Eu sei!
Eu também te amo minha filha!

Comentários