Ela gosta de aventuras!

Genes.
Genética.
DNA.
Só pode ser.
Pra alguém que não se sente muito a vontade nem subindo em escada rolante, ter uma filha que gosta de aventuras radicais é algo muito estranho...rsrs
Mas busco a explicação na genética, pois é lógico que ela tem um pouco da mãe nela.
O gosto pela aventura, pelo radical, pular de bungee jumping, andar de moto, mergulhar e adorar a água.
Isso não é uma herança minha.
Não gosto muito de altura.
Não é uma fobia ou algo tão assustador, mas confesso que me sinto muito mais a vontade no chão, em terra firme.
Moto eu também andei muito pouco, caí meus tombos de adolescente e deu.
Hoje olho elas de longe e já me sinto contente assim.
Água eu gosto.
Desde que a piscina não tenha mais de mil litros...rsrs
Entao só pode ser  herança da mamãe.
Que adorava tomar banho na barragem.
Que adorava atirar com uma espingarda de pressão!!!
Que gosta de aventuras radicais.
Que era metida a corajosa quando era um toco de gente.
Veio daí essa veia aventureira da minha pequena.
E isso é bom.
Porque a mistura é uma coisa boa.
Ela gosta de livros e quer saltar de asa delta!
Eu fico com o coração na mão.
Confesso.
Mas ao mesmo tempo fico orgulhoso com a coragem dela .
Minha radical kids.
Te amo filha!

Comentários