Como era gostoso quando vocês ainda não haviam crescido.

Eles crescem!
Issó é lógico você vai dizer.
Mas só sei que vão ser sempre a coisa mais fofinha do mundo pra gente!
Mesmo quando eles tiverem quase cinquenta anos e você setenta.
E é tão bom aquela fase em que eles são pequeninos!
Falam e fazem tanta coisa que deixa a gente tão encantado e cheio de amor que não há palavras que possam expressar o tanto de carinho que sentimos por aqueles pedacinhos de gente com suas pequenas gigantes descobertas..
Eu revivi esse momento no final de semana passado.
Minha irmã veio nos visitar, ela não mora em nossa cidade, e juntamente com ela veio meu cunhado e meu sobrinho de um ano.
E foi tão legal reviver aquilo..
Momentos que eu passei contigo minha filha, virando o bico de lugar  na boca sozinha com a tua mãozinha, comendo sopinha e deixando tudo cair na roupa, rsrs.
Dormindo no carrinho no meio da festa, indiferente ao barulho e as conversas que aconteciam ao teu redor.
Aqueles arremedos de linguagem que você sabe que querem significar alguma coisa, pois eles olham bem no fundo dos teus olhos e te dizem: ahmama nanina mamaninannannna.....rsrs
Eu não sei o que vocês querem dizer, mas soa fofinho e engraçado.
Todos pais tem esses ahmamaninamamaninana gravados em vídeo.
Posso apostar...rsrs
É uma fase boa.
Mas passa rápido.
Bem como dizem.
Mas infelizmente a gente não sabe, não entende, não vê...
E quando se dá conta eles já estão grandes, com um tablet ou smartphone na mão e não querem mais saber do colo ou da história legal que você inventava pra eles dormirem.
Mas aí ficam as lembranças, os vídeos (ah eu adoro ver você bebezinha fazendo gracinhas...rsrs), as fotos  e os sobrinhos e sobrinhas e filhos dos amigos que nos fazem relembrar o quanto era gostoso quando vocês ainda não haviam crescido.
Te amo minha filha!

Comentários