Escrevo te estas mal traçadas linhas

Essa frase faz parte de uma música linda do Erasmo Carlos
E eu agora ouvi com o Renato Russo
Então resolvi entrar aqui e te escrever estas mal traçadas linhas virtuais...
Risos.
Aqui converso contigo.
To com tanta saudade de você hoje pinguinha!
Não quero ficar triste
Então escrevendo aqui parece que tô falando contigo
Ouvindo teu risinho
Vendo tua cara de sapeca
Faz quase um ano que eu não te vejo!
Tu não imagina o que é isso meu benzinho!
E espero que nunca passe por isso!
Mas quero ficar feliz então o jeito é pensar que daqui uns dias eu já vou te ver de novo!
E te abraçar e te encher de beijos!
E tentar ser o melhor pai do mundo de novo!
Porque você merece meu amor!
Vamos fazer bolo de caneca, vamos andar de bicicleta
Tomar banho de piscina e brincar de milhões de coisas
Vamos desenhar, vamos olhar o mesmo desenho quantas vezes você quiser...Risos...
Vamos jogar videogame
Dar risadas como a gente já fez e ainda vai fazer muitas e muitas e muitas vezes nessa vida!
Eu e você!
Te amo minha filha!

Comentários