Alguém lê o que eu escrevo!

Tu acredita nisso minha filha?
Tem gente que lê essas coisas que o pai escreve aqui pra ti!!!
Isso me deixa tão feliz!
Hoje o pai for ver e tem quase 4.000 visualizações!
Acredita nisso?
Quase quatro mil pessoas leram o que o papai escreveu aqui pra você!
É tipo um ginásio cheio de gente!
Tu imagina o quanto fica feliz um cara que ama livros e adora ler quando descobre que quase quatro mil pessoas leram o que ele escreve pra você?
Pena não ter nenhum comentário!
*(
Gostaria de saber o que eles sentem!
Mas enfim.
Fico feliz da mesma forma!
Quase 4000!
Não sou nenhum Carpinejar, nenhum Paulo Santana, não tenho o dom maravilhoso do Luis Fernando Veríssimo, e não tenho milhões de leitores espalhados pelo mundo, e peço aos autores citados, por favor, não me processem...Risos.
Faço a citação de seus nomes como um ardoroso fã, como alguém que ama os textos escritos por eles.
Mas quatro mil é um número fantástico para mim!
Obrigado!

Comentários