Banho Não!

Por que será que algumas crianças não gostam de tomar banho? E por que será que justamente a minha filha Carolina é uma destas crianças? Rssss.Quando chega a hora de ir para o chuveiro ela começa a inventar um monte de desculpas: quer jogar mais um pouco no computador, ou ler um livro, ou ver mais um filme, ou brincar de massinha de modelar, etc. Qualquer coisa para não ir para baixo da água tá valendo. Rsssss.Eu gosto muito de tomar banho, e chego a tomar até 3 banhos por dia, mesmo no inverno, sendo assim, acho isso muito engraçado. Não sei porque ela é assim agora, já que quando era pequena adorava tomar banho de banheira e se nos deixássemos ficava horas e horas dentro da banheira agitando e brincando com brinquedinhos de banho, tipo pato de borracha.Mas a questão é que agora a danada às vezes chega da escola imunda, já que passou o dia inteiro correndo e pulando e brincando no parquinho, etc, e quando eu digo para ela ir para o banho ela já me olha: Ah pai, banho não! Já tomei banho na minha mãe! Rsssssss. Sei que estou fazendo uma comparação muito idiota, mas sempre lembro do meu cachorro Ringo quando vejo a Carol tentando fugir do banho! Rsssss. Para eu conseguir dar banho nele tinha de acorrentá-lo num banco de ferro que existia no jardim da casa em que morávamos em Bagé. E ele ainda saía puxando o banco quando eu chegava com a água...rssss. Sei que é uma fase.Pelo menos espero que seja...Rssss

Comentários