O sorriso da Carolina!

O teu sorriso é o mais lindo do mundo pra mim! O teu sorriso me dá forças pra viver. Me traz alegria. Me deixa contente. O teu sorriso é uma benção de Deus. Aquela risada gostosa que tu dá quando eu faço uma bobagem qualquer me enche de amor, alegria, luz, só coisas boas.Nada no mundo, e digo nada mesmo, vai me dar tanta alegria quanto a felicidade de te fazer sorrir minha filha.Não me importa se eu estou com problemas financeiros, não importa se eu dormi mal, se estou estressado, se o meu time perdeu...Quando você sorri ilumina meu dia!Lembro que primeiro era um sorriso sem dentes quando você era bem pequena e ria para mim quando eu chegava em casa. Ainda me emociono até hoje vendo as filmagens. Aí vieram os primeiros dentinhos, e junto com eles as febres e dores de dente, mas também aquela risada boa e nova, que fazíamos de tudo para provocar, só pra ter oportunidade de ver a "dentadurinha" dela!rsssss Depois você foi crescendo e entendendo melhor as coisas e cada vez fica melhor conviver contigo. Quando estou falando contigo hoje em dia, às vezes me sinto como se estivesse conversando com um adulto, pelo jeito das coisas que você fala e pelas risadas gostosas que damos juntos. É tão bom rir contigo!Até porque diz o ditado: "rir é o melhor remédio".

Comentários