Lego

Todo mundo teve um brinquedo favorito na infância. Na minha infância existiam Playmobil®, Genius®, Falcon® da Estrela, Forte Apache e muitos outros brinquedos que eu adorava.Acho que o Falcon era meu favorito, mas fico indeciso entre ele e os bonecos Playmobil.Porque eu também adorava aqueles bonequinhos que vinham com milhões de acessórios, e com aqueles cabelos engraçados...rssss.Tinha índio, policial, astronauta, com navios, carros, casas, castelos, naves espaciais, etc, feitas especialmente para eles. Bah, eu ficava ansioso quando ganhava uma caixinha (agora lembrei da caixa de papelão em que eles vinham!)e ficava imaginando o que vinha dentro dela!Não tinha como não gostar de playmobil!Por falar nisto, estes dias fuçando na internet, vi em um site de compras que o Playmobil ainda existe! Não sei se foram remodelados, relançados, enfim. O que eu sei é que ainda existem os tais bonequinhos.Até queria comprar para minha filha uma caixa daquelas grandes de Palymobil no dia das crianças, mas confesso que o brinquedo que comprei (uma caixa com 300 peças Lego®) era mais barato.Mas ainda falando em brinquedos, confesso que Lego® só conhecia pela Televisão ou por propaganda em revista, jornais,etc.Nunca tinha visto ao vivo.E agora neste dia das crianças, como já havia dito anteriormente, comprei uma caixa para ela com as tais pecinhas. E preciso dizer que é muito bom! eu e minha filha passamos horas montando diversas coisas com as tais peças. Carros, casas, aviões robôs, castelos, jardins, etc.Ontem mesmo nós dois ficamos na sacada do meus apartamento,sentados por quase uma hora montando e desmontando as tais pecinhas e criando diversas coisas. A Carol adora!E o pai dela também! Acho que as vezes voltamos a ser crianças por breves instantes e conseguimos esquecer a vida adulta com todas suas preoucupações.E confesso que é muito bom! E é melhor ainda por que estou com minha filha e vejo que ela fica bem feliz cada vez que monta algo com aquelas peças e me mostra orgulhosa: -Olha pai este aqui é um celular! -Agora vou montar um trator! -Pai, me ajuda a montar um castelo com uma torre bem altaaaaa? Garanto para você: montar Lego com seu filho/a na sacada/sala/quarto da sua casa é uma coisa muito simples, mas que vai deixar vocês dois muito felizes!

Comentários