Eles crescem de um dia para o outro?

Todos nós ouvimos frases parecidas com essa quando éramos pequenos. Geralmente estávamos em uma festa, com aqueles tios e tias que não víamos desde o dia que Noé desceu da arca, e aí depois de levarmos apertões e abraços e beijos babados, vinha a inevitável frase: -Nossa meu filho como você cresceu! O que estão dando para você comer fermento? -Puxa, esta menina parece que esticou desde a última vez que a vi... rsssssssss. E agora que tenho uma filha, vejo que é a mais pura verdade, até pelo fato de ser separado e não ver ela todos os dias (geralmente vejo ela 3 ou 4 dias por semana). Então as vezes até eu levo um choque...rsssss.... Parece que ela esticou de um dia para o outro!Roupas eu compro em uma semana e na outra já está pequena! Sapatos então é a mesma coisa! O pé da menina aumenta de tamanho a cada hora...rssss. Mas falando sério, é uma fase complicada, já que as roupas e calçados que compramos deixam de servir ou ficam apertados em questão de dias.Então o jeito é comprar o tênis ou a calça jeans um pouquinho maiores para que não fiquem apertados e deixem logo de servir.Eu mesmo nunca tinha pensado nisso e antes da Carol nascer comprei fraldas tamanho PPP, ou micro ultra hiper baby, não lembro mais como se chamavam. O que lembro é que eram super pequenas e já nao serviam mais na terceira semana na menina...rsss.

Comentários