É melhor que chocolate! É melhor que Beatles. É melhor que tudo!

Sábado era dia das crianças. Assim o dia inteiro foi relacionado à elas. Seja na internet, ou com programações em nossa cidade para os baixinhos, ou ainda programas na televisão sobre o assunto. E assim, eu estava olhando um desses programas, com os filhos fazendo alguma coisa qualquer e os pais com cara de extase ao lado assistindo e isso me fez pensar de novo: ter filhos é bom demais! É bem como diz o título aí em cima. É até engraçado, mas as vezes quando tento explicar certas coisas sobre a Carol para alguém, no fim acabo sempre na mesma frase: ah, deixa assim, você só vai entender quando tiver filhos. Porque é uma sensação difícil de ser explicada. Mas é muito bom!Pelo menos para mim. Se eu soubesse que era tão bom assim, eu não teria esperado tanto tempo para ser pai. É ótimo ter aquele pessoinha do teu lado que vai crescendo e aprendendo coisas com você. Que te enche de perguntas a toda hora sobre tudo. Que fala coisas carinhosas para você com o amor mais puro que pode existir. Que diz: eu te amo papai, e faz você sentir um amor tão grande aflorando de dentro de você que até parece que você vai explodir de felicidade!Passamos um dia das crianças maravilhoso juntos. Como ela adora festa de aniversário e bolo, minha namorada fez um bolo para ela muito lindo, decorado com as bonecas Monster High® e enchemos a sala de balões coloridos, com direito ainda a uma vela que soltava faíscas multicoloridas!E ela adorou! Depois brincamos juntos de massinha de modelar, fizemos muitas brincadeiras com os bonecos dela, contamos histórias, jogamos bola, montamos Lego por horas e horas, e ela me encheu de carinhos e abraços e beijos o dia todo.Dá pra não ser feliz assim? Tá bem, eu sei que não posso mais ficar horas e horas e horas deitado lendo meus livros que eu adoro tanto; Sei também que o computador agora já não é mais só meu, porque nas raras vezes em que estou com ela e quero ver algo no computador, aquele toquinho de gente já tá do meu lado dizendo: ah pai, depois né? Agora deixa eu jogar um joguinho!E sei também que não vou mais dormir, comer, viver em paz se não souber que ela também está dormindo, comendo e vivendo bem. Mas mesmo assim digo para vocês: É melhor que tudo neste mundo!

Comentários