A saudade vem todo dia...

Não adianta...
Eu sinto saudade de você sempre...
As vezes é olhando uma foto...
As vezes é por ouvir uma música que você gosta...
Outras vezes eu sinto saudade só por entrar no teu quarto, já que você mora com a mamãe muito longe de mim...
Ás vezes é abrindo a geladeira e encontrando aquele suco ou aquele iogurte que você tanto gosta...
Parece bobagem eu sei...
Mas eu sou assim, sentimental.
E sinto uma saudade imensa de você minha filha.
E essa tristeza danada não escolhe hora, não escolhe lugar e não escolhe dia para vir aqui me visitar...
Então eu sinto ela e tento voltar a minha vida normal...
As vezes não é facil.
Entrar aqui e escrever eu vi que ajuda.
Eu coloco para fora essa saudade.
E transformo ela em algo bonito que eu tento escrever para você.
Eu sei que já escrevi aqui várias vezes sobre a saudade...
E sei que ainda vou escrever muito mais
Até nós dois ficarmos bem velhinhos!
Mas como eu disse antes:
Eu sinto saudade sempre, todos os dias!
E vai ser assim para sempre!
Te amo filha♥





Comentários