Twist and Shout-Tinha que ser Beatles né? Músicas para a Carolina ouvir♥ Tristeza!


Hoje eu pensei em escrever sobre músicas que eu gostaria que você escutasse em determinadas ocasiões da tua vida!

Em teus momentos de alegria, de tristeza, de dor, de raiva, de saudade, de amor, de tédio, enfim, em todos milhares de momentos bons e ruins que você vai passar aqui nesse mundo!

Naquelas situações em que  vocês está de um dos jeitos que o pai falou e simplesmente ouvindo uma canção você já fica se sentindo melhor!

E pode acreditar em mim filha!
Funciona!!!
Eu ouço música sempre e também estou sempre tocando algum instrumento.
E sei que a música pode ajudar a gente a ficar melhor, mais animado, nos acalmar, aliviar, nos fazer rir, pular, dançar, deixar mais esperançosos, alegres e felizes simplesmente por podermos estar ali dançando e cantando!
Então vou escrever uma lista para você ouvir sempre que você passar um daqueles determinados momentos bons e ruins que eu falei antes.
E pra começar tinha que ser com eles né?
Os reis!
Elvis me dê seu perdão!
Risos.
Mas eu to falando dos Beatles filha!
Os cara caras que tocaram música mais perfeitamente nessa terra!
Com duas guitarras um baixo e uma bateria eles mudaram o mundo!
E fizeram  dezenas de músicas que eu vou indicar pra ti aqui!
Então indo direto ao assunto, ouve isso quando você estiver triste:
-Twist and Shout tocada pelos 4 caras de Liverpool!
E pula e dança e ri!
E esquece o que te deixou triste!
Fica feliz!
Tudo nessa vida passa!
Passa a alegria né?
Então também vai passar a tua tristeza!
O pai sabe bem como é! 
Não esquece:
Tristeza?
Twist and shout dos Bitous! 
Eu amo essa!♥ 
Não vou colocar a letra aqui para não correr o risco de ser processado pelo cantor.
Mas caso você ou quem esteja lendo queira dar uma olhada é só jogar em um site de buscas tipo Google e procurar.
Vale a pena .
É uma linda canção.
Te Amo Filha♥

Comentários