Pessoas do Bem! :)

Hoje o pai acordou cheio de ideias para escrever aqui para você.
Quero te falar acerca da amizade, de pessoas bondosas, de música, de amor, de tantas coisas que nem sei por onde começar.
Mas como diria um amigo meu:
Começando pelo começo do início!
Risos.
Hoje eu queria te falar acerca de pessoas do bem.
Como você ainda é muito pequena e ainda não entende o mundo muito bem, não sei se você vai conseguir compreender bem o que o pai vai escrever aqui hoje.
Mas um dia você irá!
Eu já conheci algumas pessoas do bem nessa vida.

Como dizem por ai, pessoas com uma aura brilhante, com uma energia boa, positivas, felizes.
E posso te dizer uma coisa filha, elas são raras.
A gente vive em um mundo corrido, apressado, onde ninguém tem tempo para nada, onde estamos sempre correndo de um lugar para o outro e onde não temos tempo as vezes nem de cuidarmos de nós mesmos.
Imaginou  então se preocupar e tentar ajudar ou cuidar de outras pessoas nesse mundo?
Imaginou alguém que é bondoso, que te ouve, te ajuda, te conforta, te anima, enfim, te faz sentir melhor?
Pois é!
É essa a pessoa do bem que irá fazer isso contigo.
Ela pode ser um parente, um amigo, um amor, um colega...
Ela pode ser branca, negra, asiática, americana, alemã, gremista, colorada, católica, espírita...
Você pode conhecê-la em uma festa, em um bar, na rodoviária esperando o ônibus, na fila do mercado...
Mas você vai saber quando encontrar.
Pois elas são especiais.
E você perceberá isso no instante em que trocar algumas palavras com ela.
Como eu disse antes já tive a sorte de conhecer pessoas assim em minha vida.
Uma delas era teu avô.
Já falei aqui para você sobre ele.
Mas não sei se eu te disse como ele era uma pessoa do bem!
Como ele era bondoso, como as pessoas gostavam dele, como ele passava uma energia boa, uma sensação boa.
Eu não sei te explicar.
E não sei se isso pode ser explicado em palavras.
Só rezo e espero que você tenha a sorte que eu tive.
E encontre pessoas assim ao longo do teu caminho.
Pessoas que te confortam com palavras e atitudes.
Pessoas maravilhosas em seu interior..
Com almas lindas!
Elas existem minha filha!
Estão por aí ao nosso redor.
Pessoas incríveis!
Que mudam nosso dia, nossa rotina e até o jeito de vermos a vida.
Te amo minha filha.

Comentários