Bom dia minha Carolina

Olá Carolina!
 
Não quero te dizer bom dia hoje...

Bom dia a gente diz pra quem a gente gosta na fila da padaria, pra um colega ao chegar no trabalho, pra um estranho ao cruzar no elevador...
 
Mas o que a gente diz pra pessoa que a gente mais ama no mundo quando acorda?
 
O que a gente diz pra pessoa que deixa teus dias mais coloridos?
 
O que a gente diz pra pessoa que te faz rir com um simples sorriso?
 
O que a gente diz pra pessoa que dá um sentido especial pra vida da gente?
 
O que a gente diz pra aquela criancinha que mudou tua jornada  desde que veio ao mundo te fazendo ver a vida de outra forma, entendendo e acreditando em coisas as quais você não dava valor antes?
 
Me falta o dom de escrever coisas maravilhosas para poder expressar o quanto eu te amo e o quanto eu quero que teu dia de hoje e os demais da tua vida sejam maravilhosos.
 
Mas acredito que é injusto dizer só um bom dia agora...
 
Desejar isso somente minha filha é muito pouco mesmo.
 
Assim eu desejo que tu tenha um dia perfeito!
 
Cheio de amor, cheio de cor, cheio de alegrias, com muita paz, muito riso, muito sol, muita brincadeira, muita luz e muita coisa positiva!
 
Espero que algum dos teus sonhos hoje vire realidade e que algum dos teus problemas hoje se resolva.
 
Agradeço a Deus por ter te mandado para alegrar minha caminhada nesse mundo.
 
Obrigada por ter se tornado essa parte tão importante na minha vida!
 
Obrigada por existir...

Agora eu vou rezar, agradecer a Deus por tu estar na minha vida, pedir que Ele te faça feliz e que todos os teus dias sejam sempre mais que bons dias...

Te amo filha♥

Comentários