Demi Lovato! Eu gostei! Músicas para a Carolina ouvir♥Escolha

Agora eu tava pensando aqui naquela lista de músicas que disse que ia fazer pra você e pensei nas coisas que eu não ouvi ainda e to perdendo de te indicar.
Então!
Fui ouvir Demi Lovato.
Eu confesso filha: O pai não conhecia!
Já tinha ouvido falar, lógico.
Mas nunca tinha parado pra escutar entende?
Então eu pensei e se a Carol hoje fosse adolescente?
O que ela iria escutar?
Então fui ouvir essa menina que é um modelo positivo!
Gostei da história dela!
Superação!
E achei a música muito legal também!
Confesso filha que não será uma das minhas favoritas ao lado das músicas de velho do teu pai!
Risos.
Mas eu ouvi várias dela e gostei dessa: 
Give Your Heart a Break !
Essa eu te indicaria pro amor ou pra saída...Risos.

Não vou colocar a letra aqui para não correr o risco de ser processado pelo cantor/a.

Mas caso você ou quem esteja lendo queira dar uma olhada é só jogar em um site de buscas tipo Google e procurar.

Vale a pena .
É uma linda canção.
Te Amo Filha♥
 

Comentários