Nossa Senhora-RC-Linda! Músicas para a Carolina ouvir♥Tristeza II


Voltando aquela lista do pai.
Essa é pra você ouvir quando você estiver muito triste.
Mas muito triste mesmo, não triste como quando você quiser ouvir twist and shout.
Essa é pra quando você estiver meio sem rumo, com uma tristeza muito mais imensa que a anterior.

Eu particularmente nunca tinha prestado muita atenção nessa música.

Até que um dia, sozinho em casa e sentindo uma tristeza por algum motivo que já nem lembro mais, ouvi essa música cantada pelo Roberto Carlos.
E me deixou melhor!
Me acalmou!
Me deixou me sentindo bem!
E que linda a letra!
É uma linda música minha filha e vai te fazer bem!
Nossa Senhora cantada pelo Roberto Carlos.
Ouça!
Amo tu!


Não vou colocar a letra aqui para não correr o risco de ser processado pelo cantor.
Mas caso você ou quem esteja lendo queira dar uma olhada é só jogar em um site de buscas tipo Google e procurar.
Vale a pena .
É uma linda canção.
Te Amo Filha♥

Comentários