Debaixo dos caracóis dos teus cabelos-RC-Dos cabelos da Nina! Músicas para Carolina ouvir♥ Escolha!!!

Quando você era pequenina eu cantava essa música para você!
Eu ficava horas tocando violão pra ti!
Te olhando!
Tão pequenina!
Sorrindo pra mim!
Eu sei que você adorava e ainda adora essa música!
Então lógico que ela tinha que estar na minha lista!
Essa pode ser ouvida em diversas ocasiões!
Você escolhe!
Eu sei que o Roberto fez pro Caetano.
E é uma linda história
Um dia eu te conto.
Mas agora vai lá e ouve:
Debaixo dos caracóis dos teus cabelos.
Adorei você ter escolhido essa para entrada da tua formatura!
Nunca esquece que eu te amo♥

Não vou colocar a letra aqui para não correr o risco de ser processado pelo cantor/a.

Mas caso você ou quem esteja lendo queira dar uma olhada é só jogar em um site de buscas tipo Google e procurar.

Vale a pena .

É uma linda canção.

Te Amo Filha♥
 

Comentários