Se um dia a gente brigar...

Se um dia a gente brigar minha filha...
Eu espero que você não fique muito tempo sem falar comigo...
Eu espero que você não fique muito triste...
Eu espero que não fique magoada...
As vezes, infelizmente, a gente briga com pessoas que a gente ama no decorrer da vida...
Pelas mais diversas bobagens e situações...
Mas se isso acontecer entre a gente minha filha
eu espero que a tristeza e a brabeza passem rápido demais.
Tão rápido que a gente nem dê conta de sentir o tempo que passou.
Por que eu te amo demais!
E ficar longe e sem falar com você seria muito difícil de suportar.
Assim te peço:
Se um dia a gente brigar, me perdoa desde agora.
Se um dia a gente brigar pensa em todo o carinho que eu sempre tive por ti!
Pensa em todas as coisas boas que eu fiz ou tentei fazer pra te fazer feliz!
Pensa que você é, foi e sempre será a pessoa, a coisinha, mais importante nesse mundo pra mim!
E se mesmo assim não adiantar, ouve um Beatles, pode ser Obla-di Obla-da, que a gente cantava junto quando você era bem pequenininha
e aí lembra o quanto eu sou babão corujão e quanto eu te amo!
Te amo filha♥
 

Comentários