LEGO do Yellow Submarine!

Eu te disse antes que hoje eu estava cheio de ideias e com mil coisas para falar e contar para você.
Essa semana o papai vi na internet que a LEGO vai lançar uma linha de brinquedos inspirada no Yellow Submarine dos Beatles!!!
Já imaginou isso?
O Submarino Amarelo!!!
Você sabe o pai tem posteres e miniaturas dele.
Mas em LEGO???
Isso deve ser maravilhoso.
Eu vi algumas fotos na internet e se eu conseguir, já que é uma edição extremamente limitada segundo a notícia, eu irei comprar alguns para você.
Para nós né?
Risos.
A gente montava aquelas casinhas de LEGO lembra?
É um brinquedo maravilhoso!
Quantas horas eu passei do teu lado montando e desmontando aquelas milhares de pecinhas que se transformavam em casas, carros, jardins, e milhares de coisas que a gente criava!
Quando você tiver filhos esse é um conselho que eu te dou.
Compre LEGO para eles.
Eu não estou ganhando nada da empresa para falar aqui sobre os produtos deles.
E espero que a LEGO e os Beatles não me processem por citar o nome deles aqui.
Risos.
Um dos presentes de natal!
Que tal?
Um submarino amarelo para a gente montar juntos!!!
Te amo filha !!!

Comentários