Lista de coisas para você fazer na vida-Pequeno manual

Eu vou te indicar canções que eu espero você ouça um dia!
Eu vou falar de livros que eu gostaria que você lesse ao menos uma vez.
E tenho certeza que você vai amar cada um deles!
Eu quero te falar de lugares que eu queria que você visitasse e alguns em que eu gostaria muito de ir com você um dia!
Eu quero te ensinar o que fazer em determinadas situações da tua vida pra que tu não sofra tanto como a gente sofre as vexze.
Eu quero te indicar comidas para você provar e bebidas que você tem que conheçer.
Eu quero te falar de tantas coisas que eu já vivi até hoje!
E aqui é o lugar perfeito.
Acredito que seja quase eterno.
Risos.
Ou ao menos enquanto esse site continuar no ar.
Mas mesmo que seja pouco já foi o suficiente!
Bom, mas voltando ao tema, quero que você faça todas essas coisas;
Ao menos uma vez;
Respeitando os teus limites, como eu ouvi de um senhor em uma festa uma vez.
Mas faça.
Todas elas!
Eu fiz!
E espero ainda fazer muito mais.
E tal qual a lista imensa de música que nunca vai acabar, essa também não tem fim já que posso atualizar a toda hora.
Vou escrevendo conforme for me vindo à cabeça.
Vou colocar número de novo só pra facilitar.
Mas de novo te digo.
Isso não tem nenhum sentido de valor.
Não gosto mais do 21 do que o 100.
E espero também que seja uma longa lista de coisas que você deve fazer na sua vida:
  1. Viaje com um amigo/a para um lugar muito distante e saia da rotina! Faça pequenas loucuras, sempre respeitando os teus limites e o dos que estão ao teu lado.
  2. Aprenda a tocar um instrumento. Vai fazer tu e outras pessoas felizes!
  3. Aprenda a cozinhar! Vai te salvar de morrer de fome ou passar a base de miojo e salsichas...Risos
  4. Leia, leia, leia, milhares de livros se possível. Vão te mostrar mundos e emoções que você não vai encontrar em nenhum lugar.
  5. Escute Beatles. Essa eu não sei explicar muito bem. E se tentasse acho que não seria parcial. Já que sou apaixonado por esses caras. Mas a música deles faz a gente se sentir muito bem! E isso já é suficiente!
  6. Raspe a cabeça. Risos. Ao menos uma vez na vida. O pai já fez isso. E acho que ficou legal. E se não ficou ao menos eu tenho uma história para contar. Você precisava ver a cara do teu vô e da tua avó quando pai chegou em casa com a cabeça raspada. A cara deles valeu a pena! Risos. E o pai também foi cabeludo! Quase até a cintura...Ah a moda! Risos.
  7. Ame intensamente ao menos uma vez na vida. Você vai sofrer. Eu espero sinceramente que não... Mas ame. Com toda a paixão que existe nesse mundo!
  8. Aprenda a falar outro idioma. Vai te deixar mais inteligente. Vai te fazer ver o mundo de uma forma diferente. 
  9. Escreva. Assim como eu você gosta de ler. Então, assim como eu, você um dia também vai querer escrever e colocar para fora aquilo que está dentro de você. Escreva. Mesmo que seja em um caderno que só você vai ler ou contar coisas dele para o seu melhor amigo.
  10. Aprenda a perdoar e esquecer. Essa é uma das difíceis. Mas você consegue. Você tem um coração bom. O pai sabe! As vezes na vida vão te fazer mal. As vezes você vai ser vítima de injustiças. Pequenas, médias ou grandes. Mas tenta perdoar aqueles que te cometem mal. E esquecer, pra não ficar sofrendo por coisas que passaram...
  11. Ande de avião, escale uma montanha, faça pesca submarina, corra uma maratona, visite uma caverna, tome banho de rio, salte de para quedas, voe em um balão, dessas muitas eu ainda não fiz, mas estão na fila...Risos

Comentários