E quando você estiver aqui comigo!

O dia vai amanhecer com mais cor
O sol vai brilhar de uma forma diferente
E se não brilhar eu vou ver ele mais brilhante! ☼☼☼
O céu vai ficar mais azul e mais bonito!
Eu vou acordar mais alegre ♪
Você vai acordar mais alegre ♫
A gente vai correr!
A gente vai andar de bicicleta!
A gente vai jogar todos aqueles joguinhos que você gosta!
E olhar todos os filmes que você ama!♥
E ler todos os livros que você adora!
E vai conversar e rir e falar por horas e horas como a gente fazia antes!
E eu vou ficar de novo tão feliz ouvindo aquela tua risadinha!
Que você dá e encanta o papai.
E eu vou fazer de tudo e mais um pouquinho para te ver e te fazer feliz enquanto você estiver aqui comigo.
Pois quanto você está ao meu lado tudo fica mais feliz, mais colorido, mais alegre, mais ♥☼♫♪☺☺☺!
Contando os dias para ver você!
Falta pouco agora@
TE amo filha↨♥

Comentários