Mãe me dá um abraço?

Um dia eu ouvi a filha de uma pessoa que gosto muito dizer isso para ela:
-Mamãe me dá um abraço?
E ela respondeu cheia de carinho:
-Claro minha filha, vem cá!
E se deram um abraço apertado.
De Urso, como a gente dizia.
Demorado!
E eu senti todo o carinho que existe entre elas.
Não era você minha filha..
Era outra menina tão linda e sapeca quanto você!
Mas eu achei aquilo tão lindo!
E nem falei nada para elas.
Deveria ter falado!
Eu sou um pai apaixonado❤️
Você sabe disso né amor do pai?
E assim eu sinto uma felicidade
imensa quando vejo o amor entre filhos e pais e maes!
E tem muito amor ali😍.
Muito mesmo❤️.
E o amor sempre é lindo né?
E sempre cativa o coraçao da gente!
Ou ao menos os coraçoes que
Saibam ser cultivados!
Espero que você peça e ganhe abraços
assim da tua mae meu amoreco😊.
Todos os dias!
Assim como a menininha da história!
Te amo minha filha❤️




Comentários