Atividades físicas! Ligação astral?

Agora eu estava aqui escrevendo e pensei em escrever para você para te falar dos benefícios da atividade física.
O pai anda muito parado ultimamente.
Metabolismo basal!
Risos.
Pesquisa no Google!
Mas amanhã vou voltar a praticar exercícios de novo.
Ano passado eu estava correndo.
E adorei.
Colocava meus fones de ouvido e ficava correndo na pista até ficar encharcado de felicidade e suor.
Risos.
Sim, de felicidade!!!
Eu não sei se são as endorfinas, adrenalina ou quaisquer outras inas que a corrida nos proporciona.
Eu só sei que faz muito bem.
E não sei porque parei...
Mas vou voltar.
E vai ser amanhã!
E agora eu estava aqui pensando em escrever para você acerca de corridas e atividades físicas e etc e aí entro no teu canal do youtube e vejo que você postou um vídeo ontem e outro hoje sobre atividade física!!!
Ligação astral?
Telepatia?
Você posta um vídeo sobre exercícios e eu penso em escrever para você aqui do outro lado do mundo sobre exercícios físicos?
Não vou precisar te dizer o quanto isso faz bem então, pois parece que você já sabe né minha lindona do papai.
O vídeo tá no canal dela no You tube.
Sim.
Ela tem um canal no You Tube!
Risos.
Não sei se vou conseguir postar aqui o link.
Vou tentar!
Se você está lendo aqui, clica no link ai embaixo por favor e da um gostei no vídeo dela.
Carolina Atleta
Ganha um beijinho doce com gosto de algodão doce como ela diz!
Risos.
Futura atleta?
Te amo minha filha!!!


Comentários