Há quase dez meses...

Há quase dez meses eu não te dou um abraço bem apertado...
Há quase dez meses eu não conto histórias para você dormir...
Há quase dez meses eu não ouço e vejo aquele sorriso que é a coisa mais linda do mundo para mim...
Há quase dez meses eu não faço a comida que você mais gosta....
Há quase dez meses eu não fico o dia inteiro revendo aquele desenho que você adora....
Há quase dez meses eu não ouço tu me contar uma piada e fazer caretas para ouvir aquela tua risada tão querida para mim...
Há quase dez meses eu não te levo na pracinha...
Há quase dez meses eu não jogo o jogo das princesas contigo...
Há quase dez meses eu não vejo você dormindo do meu lado com aquela cara de anjinho....
Há quase dez meses eu não tenho você perto de mim todo dia...
E nem preciso dizer o quanto eu morro a cada dia por isso...
E se você sentir saudade alguma vez na vida, vai saber do que eu estou falando.
Eu já falei várias vezes aqui sobre saudades...
Então não vou falar de novo para não me tornar repetitivo.
Mas imagina o que eu sinto agora, sabendo que só faltam vinte cinco dias a partir de hoje para eu te ver de novo?
Que felicidade minha filha!
Nem adianta escrever aqui pois nunca vou conseguir descrever o que eu sinto...
Te rever depois de todos esse tempo!!!
Vejo pelas fotos que você está muito grande!
Nem parece aquela guriazinha que eu deixei em Bagé em sete de janeiro de 2016, o dia em que eu soube o que era a saudade mortal de ficar longe da minha filha querida...
Aquela que eu vi e conversei desde mesmo antes de você nascer!
Sabia disso?
Não sei se a mamãe contou para você.
O pai conversava contigo.
As vezes até colocava músicas para você ouvir...
Eu tenho vídeos colocando músicas do Elvis para você ouvir!
Acho que você parecia estar gostando...
Risos.
Mas agora falta pouco...
Vinte e cinco dias.
E você deve estar pensando:
Pouco?
Vinte e cinco dias?
Quase um mês?
Isso é pouco?
Pra mim é...
É só eu lembrar que não te vejo e não te abraço há quase dez meses...
Eu acho que eu quase morri de saudade.
Mas agora passou!
Hoje o pai está bem.
Feliz sabendo que daqui a vinte e cinco dias ele vai fazer tudo isso aí em cima contigo de novo!!!
Te amo minha filha!

Comentários